quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Adeus insônia! Novo e Revolucionário Chá natural fará você dormir em 10 minutos.


Dormir algumas horas durante a noite é um direito que temos. É um momento merecido que nosso corpo e mente precisam para se recuperar. Isso quer dizer que nada é mais importante do que nos permitirmos dormir. Se temos equilíbrio e a consiência de que nada podemos fazer naquele momento que estamos na cama, que todos os problemas terão que esperar até o proximo dia,  nossa mente será nossa grande aliada e nos conduzirá ao sono.


Fazer um relaxamento ao se deitar é muito eficaz para conseguir mergulhar em uma noite de sono tranquila. Isso podemos alcansar através de deitar-se de barriga para cima, com as pernas ligeiramente afastadas, comece a visualizar cada parte do seu corpo ir relaxando, começando dos pés e vá relaxando cada pedacinho do corpo até chegar na cabeça, e couro cabeludo.
E se você estiver tomado o poderoso chá do sono, totalmente natural e sem contraindicação, esse processo será mais rapido e eficaz.

Chá do Sono é um composto de 5 ervas poderosas Capim limão, Erva de São João, Passiflora, Mulungu e Valeriana, concentrados de plantas selecionadas e de excelentes qualidades, traz diversos benefícios ao organismo, e mostrou-se muito eficiente no Combate ao Stress, Depressão e principalmente problemas na hora de Dormir, a combinação perfeita na dosagem perfeita fará suas noites de sono serem tranquilas, relaxantes e renovadoras pois irá aumentar de forma natural a produção do Hormônio do Sono.
Passiflora

Nenhum comentário:

Postar um comentário