sexta-feira, 9 de setembro de 2011

pholia magra: emagrecedor natural

Pholia Magra é um suplemento alimentar natural auxiliar nos tratamentos de emagrecimento.
Apesar de ser uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea, ela é sensação nos Estados Unidos e na Europa a mais de 2 anos.
É constituída de alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais. Estes vários princípios ativos em grande concentração, atuam como redutores de peso com ação em gorduras localizadas, principalmente no abdômen, além de atuar como estimulante do sistema imunológico, também age no sistema nervoso, o que ajuda a controlar o apetite e aquela compulsão por comida.
Ela também pode estimular o sistema imunológico e evitar o acumulo de gordura nas paredes das artérias coronarianas, o que ajudaria a prevenir os problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. Sendo ainda diurética, o que ajudaria a desinchar o corpo. É ainda estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele. 


Segundo pesquisas, a ação da pholia magra no organismo, se assemelha aos anorexígenos e outras drogas utilizadas no tratamento da obesidade, porém, por ser um produto natural não possui os efeitos negativos que essas drogas têm.
Elas são vendidas em cápsulas ou balinhas, parecidas com jujubas, mas essas são compostas também de colágeno hidrolisádo, o que pra quem não ingere proteína animal, não é recomendável - falei desse assunto aqui.  Prefiro as cápsulas!



caracteristicas principais:
  • Redutor de excesso de gorduras localizadas;
  • Auxilia no tratamento de retenção de líquidos;
  • Possui forte ação diurética;
  • Energizante;
  • Cardiotônico;
  • Antiviral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário