domingo, 1 de julho de 2012

O combatete a impotência sexual de forma natural

A natureza perfeita e gentil como é, não poderia deixar de pensar em um completo prazer sexual. Assim, existem ervas, raízes e frutas que agem a favor de quem precisa de tratamento e cura da disfunção erétil (impotência sexual), como o Tribulus Terrestris.



O Tribulus terrestris é utilizado na Índia há milhares de anos para tratar problemas de impotência, frigidez e esterilidade. Também é usado há seculos na Europa para tratamento da impotência sexual e como estimulante para ajudar a aumentar o libido e o desempenho sexual. Pode aumentar o nível de espermatozóides em homens, podendo assim tratar a infertilidade. Além disso, o Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, produzindo efeito sobre a ereção, o que faz com que a erva aja como uma Viagra natural.
As primeiras investigações clínicas modernas sobre o Tribulus terrestris foram realizadas nos Institutos de Endocrinologia e de Ginecologia da Bulgária, tendo sido confirmadas por estudos posteriores, realizados nos EUA. A toma de um suplemento de Tribulus permite aumentar em 30% a produção de testosterona, estimulando assim a libido masculina.

Foi igualmente observada uma melhoria significativa da libido feminina. diminuição dos sintomas da frigidez,  e combate os sintomas da menopausa. Verifica-se igualmente uma influência positiva na qualidade e na duração da erecção, na espermatogénese e na ovulação.

Para os praticantes de esportes o Tribulus terrestris ajuda a melhorar a resistência e ganhar massa muscular.

Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 500 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual.


Um comentário: