quinta-feira, 8 de setembro de 2011

4º Tambaba Open de Surf Naturista

Ficar em pé em cima de uma prancha deslizando nas ondas, já é uma sensação deliciosa de liberdade, completamente sem roupa então... 
incrível esse campeonato! Adorei a notícia!


O Tambaba Open que ocorre na paradisíaca praia de Tambaba-Conde/PB é aguardado com muita expectativa pela comunidade naturista e pelo turístismo local, pois a competição de “surf ao natural” consegue convergir inúmeros turistas a praia durante o campeonato.
A organização do campeonato estima que mais 30 atletas dos mais diversos recantos do país participarão da 4ª Edição do Tambaba Open, dada a procura por informações.
Já em sua 4ª edição, o Tambaba Open apresentará além da competição de surf, categorias local, open e a expression session, haverá uma nova modalidade a bodyboard (open), que chega para contribuir ainda mais para frequência de jovens na praia.
As inscrições poderão ser realizadas nos dias 10 e 11/09, das 10h00 às 13h00 na secretária do campeonato instalada na Praia de Tambaba. O valor da inscrição é de R$30,00 (trinta reais) por categoria, exceto a categoria expression session onde à gratuidade está associada à inscrição em uma das competições do campeonato.
Atrelado ao evento, os organizadores desencadearão a campanha, “SurfNU Onda Limpa” objetivando conscientizar atletas, frequentadores da praia e turistas para necessidade de se manter a praia limpa.
Uma gama de atividades está prevista na programação paralela do campeonato. Durante o dia, jogos de praia e caminhadas ecológicas, sendo que no sábado à noite, haverá um show com muito reggae.
O 4º Tambaba Open de Surf Naturista é apresentando pelo movimento NU, Naturistas Unidos, e tem apoio da Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Turismo (SETUR), Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), Sociedade Naturista de Tambaba (SONATA), Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), Federação Paraibana de Surf (PBSurf), Federação Paraibana de Bodyboard (FPB), SERI Sinalização, INJECT, Master Transfer, Rotator, Zona Sul Surf Clube, Associação Paraibana de Árbitros de Surf (ASPA), Camping Hospedagem Rio das Pedras, Associação de Turismo Costa de Conde (ATCC), Tambabar, Pousada Tambaba Naturista, Estalagem Aldeia dos Ventos, Pousada e Restaurante Arca de Bilú; divulgação: através dos sites www.ondaspb.com, www.brasilnaturista.com e www.jornalolhonu.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário